Postagens

Mostrando postagens de 2014

Três poemas para uma noite escura

Eu tenho Tentado

Eu tenho tentado
Fazer valer a pena
A falta que você me faz.

Eu tenho tentado
Fazer valer a pena
Os sonhos que ficaram pra traz.

Eu Tenho tentado
Não lembrar das tardes
Em que deitados ficávamos
A cada segundo tento esquecer
O sabor dos seus lábios.

Tenho tentado me lembrar
Quer fiz a escolha certa
E que o futuro é
uma estrada incerta.

Olho outros casais e sinto saudade
De compartilhar com você
Alguma novidade,
da cumplicidade e das diferenças
dos desencontros e das esperanças.

Gostaria de uma vida
que minha única escolha
fosse viver ao seu lado,
e te fazer feliz
fosse meu maior legado.



Seu Sol e nossas estrelas

Não existem manhãs
Sem o sol do teu nome
Nem saudade que baste
Onde meu amor se esconde.

Nossas lembranças
são estrelas cadentes,
brilhando na escuridão noturna
da minha mente.

O seu sorriso foi
Minha estrela guia
O Seu abraço minha alegria

Abri mão do meu sol,
Mas me restou um céu estrelado
Que levarei comigo
Mesmo que todo o resto
Tenha se apagado.

Ainda me lembro...
do calor do seu dia
me queimando a …

Votos de aniversário a um amor imaginário. 2º O Desejo de felicidade.

Duas formas de desejar feliz aniversário, dois exercícios sobre um relacionamento.

2º Desejo de Felicidade

Não me faltam votos para te desejar nesse dia, toda felicidade e alegria do mundo seriam pouco, todos os amigos e momentos que deixem saudades, não seriam nada,

Desejar que todos seus sonhos se realizem nunca seria o bastante. Na verdade nem sei o que te desejar, que viva um longa e confortável vida, talvez? ou uma vida intensa mesmo que não tão confortável, mas cheia de aventura e histórias para contar?

Talvez muitos amores, ou melhor ainda, um grande e forte que te faça querer mais, buscar mais, ser o que você mais quer. Um grande amor que te leve o mais alto que alguém já esteve, sem te tirar do quarto, da cama.

Talvez muita saúde, porque, afinal, ter saúde nos permite aproveitar melhor a vida.

Discernimento, para que faça sempre as melhores escolhas para você e para os que estão ao seu lado.

Ou melhor, te desejo sorte para que ganhe na mega sena (jogue o numero 13 por mim) ganhe mui…

Votos de aniversário a um amor imaginário. 1º O Desencontro

Duas formas de desejar feliz aniversário, dois exercícios sobre um relacionamento.

1º O Desencontro

Uma mensagem chegou em seu celular, era dia 9, faltavam quatro dias para seu aniversário, e ver o nome dela brilhar naquele visor fez seu coração bater mais rápido

"Oiii! manô! vc tá livre no domingo a tarde? tipo umas 14h? descobri umas sessões de filmes que eu queria muito ver, topa ir comigo? Vê ai e me fala ok? Bjs"

Ele adorava como ela escrevia, (bem do jeito que falava) a lembrança da sua voz macia dizendo "manôôô" dando enfase no "o" o fez sorrir. Segurou a empolgação e a vontade de responder um sim prontamente, no lugar disso escreveu:

"Olá moça, parece legal, acho que posso ir sim, não pensei em nada pro meu aniversário, te ver vira uma comemoração :D
vou confirmar direitinho e te confirmo sexta, tudo bem?
beijos!"

Ela nada respondeu... Assim seguiu-se dia 9, 10, e ele resolveu confirmar, era sexta a noite:

"Oi moça, confirmado agente se vê a…

O Clã das Aloiradas

Bem-vindos ao clã das aloiradas

Com suas raízes escuras

E pontas amareladas.

Fazer parte, é quase de graça

Basta ter tons de cobre, latão e palhoça.



Queremos luz em nossa existência apagada

Nos enquadrar no molde da boneca palhaça.

Gostamos de pensar que temos o poder da escolha

Entre a vilã da novela ou a ex modelo apresentadora.



A tintura é mais barata que uma personalidade

E já vem com toques de “beleza e jovialidade”.