Aniversário 13/09

 


Hoje feito de momentos normais...


Rodeado de pessoas in-reais,


Envolto em relações superficiais,


Deixado para mais tarde


Por compromissos de mais...


 


Hoje novamente rodeado por meus antigos desejos


E tendo a certeza de que nenhum deles se tornará real.


Hoje no mesmo dia em que


Anos atrás meu outro ser morreu,


Para que eu em fim buscasse alguém me prometeu.


 


Hoje, calmo som do silencio,


Hoje, preso em cinza rotina,


Hoje cansado do longo tempo,


Hoje querendo que tudo mude...


 


É só as folhas que caem...


É só o tempo que passa ..


É só tudo que muda...


São só formas e mais nada...


O vazio e incontestável nada...


 


 


 


_______________________________________


 


 


outros.. fiz hoje mais eh meio fora do contexto... mas eh bom!


a Dê me inspirou! heh


 


 


linda, linda... o tempo, o vento... um som...


sendo, e estando... mas nunca se tornando... ficando ao relento...


linda, linda... é o tempo... canção de despedida, o outono porta a dentro... a trama feita por mão viciadas, em um mesmo movimento...


é o vento... que muda.. sopra... leva para longe... eh linda... linda... na eternidade dos meus pensamentos...


gravada, rabiscada, apagada, mais ainda assim marcada na folha que vai caindo... caindo...


pois juntos... ahh sim eu me lembro...


juntos se formam e se destroem...


o vento...


o tempo...


e apenas um perfil como enceramento...



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.