Salati! é assim que se diz : eu te amo.


O sol que me brilha,

Quando o meu, encontra o seu olhar,

Seu sorriso desperta algo em mim,

E o que posso fazer é me entregar,

 

Ir de encontro aos seus braços,

Sentir a alegria que o contato com seu corpo

Vem me proporcionar,

É como se finalmente me encontrasse

É como se esse fosse o meu lugar

 

Estar no seu convívio é estar vivo,

Posso ter tido um péssimo dia,

Mas tudo muda quando você esta comigo,

Agradeço então por ser seu amigo.

 

Tudo se completa quando estou junto de você

Mas o tempo é curto e sempre temos que nos separar,

É nessa hora que a tristeza volta,

Pois vou ter que esperar, longas e longas horas,

Para encontrar novamente o seu belo olhar.

 

Sinto ciúmes infantis,

Quando com outro esta a conversar,

Sinto que me falta um pedaço,

Sinto que estão a te roubar.

 

Faço de tudo para poder estar em sua companhia,

Quero te trazer toda felicidade que eu puder,

Quero entrar no seu mundo, e tudo nele concertar.

Quero ser seu porto seguro,

Saiba que em mim, você pode confiar.

 

O que falta para tudo ser perfeito?

O que me falta é você!

A cada dia que passa,

Sinto mais medo de te perder.

 

Você inspira a minha alma e me faz acreditar,

O que me tortura é o duvidar

Não saber o que posso te dar,

Não saber se quer se entregar

Para o que posso te proporcionar.

 

Não te prometo a perfeição,

Isso ninguém pode dar,

Prometo a ti uma bela canção,

Que por tempo indeterminado vai nos emocionar.

 

O melhor de mim, a cada segundo.

Ser-te especial como nenhum outro.

Estar contigo e ser sempre seu amigo

Alegrar seus sonhos, e acabar com seus pesadelos.

Ser verdadeiro a cada momento.

Comentários

  1. Não tenho nem palavras....
    dizer q é lindo não basta mais....
    isso já é um fato consumado...
    a cada palavra ou expressão q coloca me surpreende mais e mais...
    qndo acho q já vi tudo vc aparece com algo novo....
    simplismente demais....
    gosto mto.......
    bjokas....meu caro jogador....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.