Em uma Noite escura.

Tudo mudou com uma noite escura,
Onde tudo era mistério, carinhos de ternura.
Cada palavra sua se fez estrela,
Cada toque seu me fez desejá-la.

A lua brilhava como se fosse seu sorriso.
Sem medo, joguei-me na escuridão da noite.
Soprava-me segredos de seu tesouro precioso
Enquanto me envolvia em um abraço forte.

Sua voz me encantava com um feitiço
Seu jeito doce eram nuvens acolhedoras
O seu céu esconde belezas que desconheço
Mas seus olhos sinceros contam-me histórias.

Olhos escuros e brilhantes
Que invadem meus sonhos em noites incertas
Trazendo-me dos lugares mais distantes,
Guiando-me por labirintos e descobertas.

Tudo mudou quanto a encontrei
Naquele beijo ao findar do dia.
Em cada gesto que nunca imaginei
Ouvindo-te cantarolar em minha companhia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.