So pra dizer...

Bom...

nada a dizer

nenhum poema ha criar

não tenho nenhum sentimento

para homenager

tristesa apenas

 

 

ja que não amo mais ninguém

e a ninguém quero imprecionar

sem inspiração

sem desejo

eu estou a digitar

 

não busco consolo

não busco acalanto

busco apenas um motivo

para minhas lagrimas

em forma de palavras derramar...

 

nada porem a mim ocorre

nada para me ajudar...

minha ferida foi cauterizada

por um ferro em brasa

que penetrou minha ferida

e queimou suas paredes,

estancando o sangue,

almentando a dor por um momento

e depois a cura...

meus sentimentos morreram

com aquelas palavras:

o Ferro...

Comentários

  1. Bravo! Triste poeta. Bravo!Em breve, quero voltar a este teu space, com tempo, mesmo tendo todo o tempo do mundo agora. Mas, só mais tarde.Abraços!Rey.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.