ao te perder, porque não esta aqui? pq não quer meu amor?


 


 


Ao te perder.


 


Dor e solidão


Me fazem despertar


Na escuridão


Que quer me sufocar


 


Mas não consigo


Acordar do pesadelo


E te ter do meu lado


Encontrar algum sossego


 


Dentro de mim o desespero


E a vontade de gritar


Pois eu sei que a saudade


Vai me encontrar em qualquer lugar


 


Sons e perfumes me lembram você


A cor dos seus olhos


Em cada amanhecer


 


Te busco nas sobras


Não consigo te alcançar


Enlaço o vazio, sua imagem a chorar


 


Perdido e sozinho


Não consigo suportar


Sem você, pra me dar


Força e me levantar


Não vou suportar


 


Eu nem consigo chorar


Aos poucos vou me entregar


 


Caminho para o vazio


Buscando você


Me encontro em um abismo


Beirando o prazer


 


Me sinto em seus braços


E volto a respirar


O sabor dos seus beijos


Dão-me forças para sonhar


 


Que teremos outra chance


De juntos renascer


E para eternidade


Eu vou te amar


Até a morte chegar


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.