Quanto tempo? Quanto de verdade?


 

 

O primeiro post do ano, ainda sinto como se me repetisse muitas vezes... por isso acho que esse ano não atualizarei com freqüência isto aqui. Mas quem sabe não é mesmo. Talvez uma nova inspiração chegue... mas eu estou cansado disso tudo, tantos planos que nunca dão certo.

   Sobre este, olhando testemunhais de orkut, scraps antigos, alguns recado do “Zona Mental” muitos já perderam o sentido pra mim, não tem tanto sabor como antes, sabor e sentimento. Me parecem vazios agora.... tantas as coisas que me disseram e que sinto falta de sentir em mim. Tenho apenas aquelas palavras como provas, verdadeiras ou não, de sentimentos que talvez existiram, e sentimentos que eu mau interpretei.  

 

Quanto tempo? Quanto de verdade?

 

O Quanto de verdade há em uma palavra?

O quanto você se entrega em seus discursos?

E em quanto tempo tudo vai ser apenas passado.

 

Em quanto tempo suas juras vão perder todo o sentido?

E quando seu amor eterno vai encontrar fim em meses de distancia.

E quando você percebera que o infinito é mais próximo que sua vontade.

 

Quando seus sonhos se chocarem com a parede dura da realidade

Quando seus desejos forem mais fracos que o peso dos fatos,

Quando você perceber que dá tudo de si para o mar que a tudo draga.

 

Quando nada te fizer sentido, saiba que somos como um rio.

Mutáveis e inconstantes. Criamos formas de eternizar o que nunca seremos novamente.

Não foi mentira ou falsidade. Foi apenas uma de nossas fazes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.