Lá e de volta outra vez!


Para iniciar o ano resolvi centralizar meus blogs no domínio Blogger. Então trouxe o Zona Mental.

Este blog eu iniciei em minha adolescência e foi meu primeiro blog. No começo ele era hospedado pelo MSN no extinto Spaces que eram unidos as contas do messenger e do e-mail. (Velhos tempos!!!)

Era bem legal, você postava algo no Space e aparecia no seu status do Messenger, ai a galeria já ficava sabendo, saudades!

O Space e o Zona Mental serviram para externar sentimentos e dúvidas, serviu para cultivar amizades e me interessar pela escrita de fato.
Não sei como, mas no primeiro ano fiz em torno de 50 postagens, os anos foram passando e as postagens diminuindo.
Isso aconteceu por eu não ser mais um estudante com tempo vago, mas também porque passei a publicar mais coisas nos meus outros blogs, como também pelo fato de não escrever nem poemas nem textos poéticos como antigamente.

Já teve anos que me prometi e prometi até mesmo para o blog em postagem registrada que voltaria a escrever mais e publicar mais.

Sei que nunca vou chegar ao ritmo daquele 2005, aurora da vida, porém não custa tentar.

Juntamente com este blog estarei publicando coisas no blog 13 Preto e Vermelho (todo dia 13 e videos em datas variadas)

Assim como no Caixa dos Contos - sempre que possível contos dos argumentos de livros que nunca terminei.

E também no Desenhos e Devaneios - Desenhos, pinturas e etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.