O Caminho alem do abismo... é o que eu sinto hoje em dia...


  O Caminho alem do abismo.


 


O primeiro Passo.


Uma nova estrada.


Foi para cá que aquele caminho


Tortuoso e incerto me trouxe.


Novas sensações tomando conta do meu coração,


Esperança?


Sim, muita...


Quero me lembrar de casa passo dessa estrada,


Quando eu chegar ao fim da mesma.


 


Tudo que eu achava que conhecia...


Agora é passado.


Não sei mais ser o que eu achava ser.


 


Todavia, nem ao menos sei o que hoje sou.


Sei que estou melhor...


Ao menos quero acreditar que estou


É o melhor a se fazer.


Pelo menos...


Desse jeito parece que tudo vai dar certo.


 


Agora, o que mais quero fazer é


Percorrer essa estrada.


Agora mais do que nunca,


Quero viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.