Não falarei de amor? acho q ja foi...


Não falarei de amor


 


 


Basta...


Aqui não falarei de amor


Não falarei de alma


Não falarei de flor


 


Não falarei do que se foi


Nem do que eu sempre quis


Nada mudará o hoje


Nada trará o depois


 


Não falarei do que você não quis


Não falarei do que você desprezou


Não tenho porque lembrar o que passou


 


Não falarei da minha alma morta


Dos meus sonhos perdidos


Dos anjos decaídos


Das gotas que caem na chuva


Do seu perfume em meu pensamento


 


Do meu descontentamento


Comigo,


Com o mundo,


Com tudo que não fiz...


Com tudo que deixei passar


 


Acima de tudo não falarei de nós


Por que nunca houve


Acima de tudo não quero me lamentar


Acima de tudo não quero chorar


 


Então o que sobra?


Então o que eu disse?


Não sobra nada


Nem dor, nem cura,


Nem salvação, nem morte.


Nada.


 


Sei apenas não falarei de amor.

Comentários

  1. aew doido seu spaces e muito louco, suas fotos tbm sao muito loucas ... boto fé em vc velho vai em frente com seus objetivos . . . naum pense q sou VIADO ta ligado por q naum sou =P falow doido !!! ow e ve tbm se vc comenta no meu space ta ligado ??? falow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.