aeee!de volta ao ano q nos tra-ra o futuro q acabou de passar e novamente não eh, mais será! um??

bom não vo falar de tempo

nem de futuro...

só vou falar q to de volta em sp

só vou dizer q o ano ta começando

e q eu vou fazer tudo que eu mais quero o ano inteiro

artes visuais e DG!! meus sonhos ...

 

 

 

eh não sei  c vcs notaram... mais eh! eu só queria dar uma atualizada nisso! eheh quando eu encontrar você quem saiba eu tenha a inspiração para um poema ... ai eu atualizo isso na proxima... c não der.. vou arranjar um tempo pra escrever um conto e colocar aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.