dois textos, para uma linda pessoa... e seu nome ai estar... casoqueira encontar...


Seu sorriso



O seu sorriso lindo
A mim capturou
E em seus olhos claros
A luz referiu...
Dando ao seu rosto
Um ar de anjo
Transformou-te em deusa
Roubo-me o coração,
O seus lábios...



É você 45u47



Quando eu te vi
Sob o sol dessa terra
Eram asas de anjo
Ou a encarnação de uma deusa
Que a mim se mostrou

E meu coração aos saltos
Rasgou meu peito
Deixando um vazio
Corria para alcançar a deusa
Inalcançável, linda.
E eu fiquei com a saudade

Com a vontade de ver-te novamente.
Meu coração não tão ingênuo
Não buscava a Deusa,
Pois ela era inatingível...

Ele se apaixonara
Pelo que vira na alma da Deusa:
A mulher, vulnerável.
Que chora, que sofre...
Que pede ajuda.
Que quer um coração só para ama-la

Eu aqui a esperar o mesmo,
Sonhar com o dia em que meu coração volte
Não sozinho, para encher meu peito de tristeza,
E melancolia.

Espero que ele volte, com ela.

 



Comentários

  1. (((="=:::...Jogador...:::="=)))
     
    Olá jogador...
    como sempre aqui é um belo lugar...
    suas palavras qse conseguem me comover....
    são lindas e sempre mto bem escritas....
     
    Gosto de passar poraqui pra pensar um poko....
    pesar algumas coisas...
    critérios de vida....
    é realmente mto bom....
     
    passarei mais vezes.....
     
    (((="=::::....Até a proxima Jogador....::::="=)))

    ResponderExcluir
  2. nossa !!!!!!! mininu du bemmmmmmm ^^esse poe,a eh linduuu d+meu DEUS!!!!!!!!^^ =)AMEI
    esperu q esteja tdu bem !c cuidat adoro mtubju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.