esse eh o meu lugar... essa eh a minha casa...


 o que digo aqui, eh apenas para ouvir os écos, como se eu estivesse numa caverna escura sozinho comigo mesmo... não busco ser ouvido por ninguem a não ser eu mesmo.


 


Ela


O principio de todas as coisas


Ela...


Que me deixa só comigo mesmo


Ela...


Que ama não a mim...


Ela...


 


Eu...


Que acidentalmente sempre me vejo só


Eu...


Que sem saber o por que me encontro


Nas piores esquinas do amor


Eu...


Tão azarado a ponto de me deixar amar


Quem a outro quer...


Eu...


 


O Nosso...


Que eu nunca encontro o meu...


O nosso...


Que nunca veio me beneficiar...


 


Procuro no lugar errado quem sabe...


Sonho com amores que não são pra mim...


Talvez nem sonhe com o que eu quero de verdade.


Ou quem sabe ao te querer de verdade,


alguma força que desconhecida te tirou de mim...


tolice, você nunca foi minha...


Vai ver não posso ter o que mais amo...


 


Talvez você seja apenas um sonho...


Pois não me parece real quando te abraço,


Não me parece real eu adorar seus defeitos...


Não me parece real que nós tenhamos nos encontrado


Para nunca sermos um do outro...


 


A partir do momento


Que você me trouxe a angustia


Sabia que a deveria esquecer


Eu a destruí dentro de mim...


Tirando a alegria que me dera


Agora só posso pedir perdão...


Dizer que nada disso faz sentido agora...


Dizer que devemos esquecer e seguir em frente


Se você for apenas uma ilusão minha...


Sei que é isso que vai acontecer...


Seremos amigos, ou quem sabe menos... 


Mas, se você for real? O que acontecera!?

Só os fatos irão dizer...

Comentários

  1. Hey!!!!!!!!!!!!!!
    eu aki d novuuu ^^
    nossa nem preciso flar q amei u post neh ?!mtuu lekal msm !!!!!!!!!!!!
     
    =)saudadesadoro vc mtaum
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Olha olha! To comentando! Mas ainda num tive cabeça pra ler seu blog.... isso é muito cabeça pra minha cabeça! Mas o que eu li tava muito bom!
    Então! Passa la no meu viu! Coloquei um monte de fotos e roubei algumas de vc!!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.