OS caminhos q nos guiam... então o q será!? OJOGO!!


O Jogo


 


Como o velho disse


Estamos em um jogo humano


Onde as regras foram criadas por nossa raça


E depende apenas de nós,


Fazer que nossos desejos se cumpram,


Apenas desejar da forma mais egoísta


E pura, buscar pra você, para todos a sua volta.


Desejar,


Sabendo que seu desejo tem q se sobrepor


Aos de muitos outros.


Desejar,


Não permitir que te vençam na primeira rasteira


Desejar,


Lutar até você ser eliminado pra fora do jogo.


Só parar se for desclassificado por regras...


Regras que não lhe é permitido o controle,


 


O contentamento....


Saiba que nem tudo vai ser seu


Não importando o tamanho da sua luta


Não importando o seu merecimento


Nem mesmo o tamanho do seu desejo,


Existem regras, existem poderes...


Nós nem sempre temos os poderes e as regras


Ao nosso lado.


 


Mas agora percebo que nesse jogo,


Nessa jogada o que mais eu vou lamentar perder...


Não são quatro anos de futuro


E sim quatro anos sem estar ao seu lado.


Que idiota!


Não me preocupo em ser desclassificado,


Preocupo-me de não te acompanhar...


De estar com você,


Esse então é meu desejo mais egoísta,


Você,


Ter você, compartilhar com você,


Desejo que você se sinta segura,


Em contar seus segredos.


Se compartilhar inteiramente comigo...


Esse é o meu desejo egoísta,


Não só esse...


Pois os quatro anos.... são importantes


 


Acabo de constatar,


Que dois desejos profundos e importantes


Que me acompanham,


Dependem não só de mim...


Meu empenho agora será o dobro


Apelos e choros serão quem sabe,


O que é preciso,


Caso for...


Dane-se o orgulho


Pois estarei orgulhoso em te acompanhar


 


Este é o jogo!!


Então vamos jogar...


Perdendo ou ganhando...


Sei apenas que com você eu quero estar...


 


 


 


“”::|O Jogador|::”” não preciso dizer mais nada não é!?


 

Comentários

  1. caraca!realmente tduu issu é a + pura verdade lindu lindu soh pra variar +te adoruuuuuuuuuuuuuuuuu mtuuuuuuuuuuuuuuuuuusaudades
    c cuidabju

    ResponderExcluir
  2. acho que nem é preciso mtos comentários....
    é sempre mto lindas suas palavras....
    LINDISSÍMAS.....
    parabéns mais uma vez.....
    depois vejo algumas palavras....
    bjokas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.