Um orgulhoso na escuridão... eu tenho q parar de escrever essas coisas.......ehe


Um orgulhoso na escuridão

 

A solidão tenta me sufocar

Não ter a onde ir

Não ter onde ficar

 

São meus pensamentos

São luzes de ilusão

Medo, morte em contemplação.

 

A escuridão querendo dominar

As esperanças de que existe um lugar

Que não estou sozinho a me torturar

 

Gritando para o vento,

Buscando algum contentamento

No descontente lamentar.

 

Se ao meu lado invejo o que não tenho

Não busco com empenho

Não me entrego e não me prendo.

 

Se apenas choro por dentro

Mereço então chorar,

Por fora sou mascara.

 

Encima de um trono de orgulho

Mas sem ter por um segundo

O sentimento que quero dar.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.