Votos de aniversário a um amor imaginário. 2º O Desejo de felicidade.

Duas formas de desejar feliz aniversário, dois exercícios sobre um relacionamento.


2º Desejo de Felicidade


Não me faltam votos para te desejar nesse dia, toda felicidade e alegria do mundo seriam pouco, todos os amigos e momentos que deixem saudades, não seriam nada,


Desejar que todos seus sonhos se realizem nunca seria o bastante. Na verdade nem sei o que te desejar, que viva um longa e confortável vida, talvez? ou uma vida intensa mesmo que não tão confortável, mas cheia de aventura e histórias para contar?


Talvez muitos amores, ou melhor ainda, um grande e forte que te faça querer mais, buscar mais, ser o que você mais quer. Um grande amor que te leve o mais alto que alguém já esteve, sem te tirar do quarto, da cama.


Talvez muita saúde, porque, afinal, ter saúde nos permite aproveitar melhor a vida.


Discernimento, para que faça sempre as melhores escolhas para você e para os que estão ao seu lado.


Ou melhor, te desejo sorte para que ganhe na mega sena (jogue o numero 13 por mim) ganhe muito dinheiro e resolva 60% dos problemas da vida. E talvez tudo que te desejei lá em cima seja bem mais simples de ser feito.


Te desejo tempo, para apreciar seus amigos, família, um bom livro, um bom disco, um bom jantar, tempo para apreciar o sol, a lua, o mar, tempo para sentir o vento e ver o tempo passar.


Desejo que descubra uma espécie nova de orquídea e que esta leve seu nome (seria a minha especie favorita, teria um jardim inteiro delas).


Desejo amores e amigos sinceros ao seu redor, para que eles cuidem e amem você, e deem todo o carinho e atenção que eu não posso dar daqui, de tão longe.

Que eles te ajudem a conseguir tudo que eu disse acima, quando eu não puder. Que te façam um festa surpresa e um bolo cheio de velas, que pendurem em uma arvore mil votos de alegrias e felicidades para você e tudo o mais que um dia eu tenha desejado fazer por ti.


Um grande beijo, um forte abraço (daqueles em que a gente se entrega por um longo tempo apenas sentindo o outro)


Um ótimo dia.

Um feliz aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.