ELES...





Eles....


 


Eles


Donos do mundo


Eles


Os maiorais


Eles, eles, eles nesse mundo,


Filósofos geniais


Perfeitos


Mostrando a mim todo os meus defeitos


Como seu eu fosse um peso a carregar


Ou um parasita querendo se alimentar!


 


Quem sou eu!!?


Quem são eles??


Com toda aquela alegria


Querem me machucar!


E ao mesmo tempo, fingem não ligar!


 


Dor!!!


Me fazem chorar!!


Como se esse não fosse o meu lugar!!


Mas...


Ninguém me conhece o bastante...


Ninguém sabe quem eu sou...


Ninguém me merece...


Ou ninguém me quer??...


 


Eles sabem de tudo


Eles jovens normais


Eles, eles, eles nesse mundo...


São in-reais!!


Vazios


E cheios de medo,


Mentindo pros outros e pra si mesmos!


 


Quem pode me julgar?


Não dou a chave,


 Pra ninguém entrar!


 


E quem a merece, não quer se aventurar!!


 


Não vão me encontrar....


Não vão nem procurar...


Perdido na noite pra qualquer lugar!


 


Nem sentiram minha falta


Dos meus enigmas insanos


Ninguém os entende


Ou ninguém quer ver


Ninguém me entende


Ou nem quer saber...


 


 


 


 


 

Comentários

  1. OIE.. SEU ESPAÇO ESTA LINDO , QUANDO DER PASSA NO MEU QUE FICAREI MUITO FELIZ..BJUS E TENHA UM BOM COMEÇO DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.