lamento e mais lamento... puff... sem mais palavras para mim...


Idiota.


Mas você, roubou meu amor por um longo tempo


E pra você existem poemas de juras eternas


De carinho, de amizade.


Que por algum motivo, hoje...


Não tem sentido algum.


Todo o sentimento bom


Que a você pertenciam,


Hoje me dão dor e tristeza


 


E a minha amizade e companheirismo


Que a você ofereci, e desprezou.


 


Prometi a mim mesmo  que não mais choraria por você


Mas é impossível não sentir, a perda de uma amor


Mas também de uma grande amizade


Que tinha tudo pra ser eterna.


Mas como já disse antes...


Pena que as juras humanas


Padecem tão rápido...


 


Eu até poderia relevar,


Mas meu orgulho e amor próprio me impedem...


Sei também que nunca lerá minhas palavras


E nem ao menos se desculpar do que fez...


Ao que parece não fui nem serei nem um pouco importante.


 


Lagrimas ao vento,


Um sopro na escuridão,


Um lampejo de arrependimento...


Um grito de solidão


Amizades perdidas que nunca voltaram.  


 

Comentários

  1. rapaz...vc me surpreende a cada vez q passo poraqui........AAAAAAADDDDDOOOOOOORRRRROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!somente alguém sem visão não nota o ser incrível q vc é!!!!!saiba q mesmo sendo depois de mto tempo....eu já te considero um pedaço da minha vida e aprendisado!!!!bjokas...meu artista querido!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.