Por que será??


Por que Será?


 


Por que será?


Que sozinho eu não sou nada


Nem uma gota d’água


Nem um grão de areia


 


Por que será?


Que sem você me sinto sujo


Sem você me sinto vento


Sem você eu não sou eu.


 


Por que será?


Que fico esperando a sua chegada


Que fico sonhando acordado


Que quero sempre estar ao seu lado


 


Quem me dirá?


Por que você não esta aqui


Por que é triste me despedir


Por que eu não paro de sentir?


Amor...


 


Seria mais fácil eu seguir meu caminho


E nas estradas do destino esquecer esse amor...


Se fosse fácil assim...


Se fosse simples...


Eu juro que iria,


E sem tristezas diria.

Adeus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.