A suplica... o pedido ao mundo...


Suplica momentânea


 


 


Palavras já não podem descrever


Os sentimentos que não consigo esconder


É uma tristeza uma solidão


Que me integra na total escuridão.


 


Estou perdido e não há caminhos,


Estou sozinhos e não vejo amigos


Estou caindo e em desaninho


Estou chorando as magoas do destino.


 


Não vejo a luz que quero encontrar


Não sei se existe um lugar,


Onde eu possa em fim estar em casa


Onde a alegria não seja escassa.


 


Eu apenas não quero estar sozinho


Busco a rosa sem espinho,


Alguém, alguma coisa ou algum lugar

Onde eu possa me encontrar.

Comentários

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Passei  no seu Space pois vc passou no meu e não sabia que era tão legal!
    Parabéns!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  2. oie
    gostei mto do teu blog, passa no meu tbm.............
    bjinhos
    bye!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.