Em um Domingo Ensolarado, na praça do bairro... a grama verde...



Domingo ensolarado


  

Hoje um pensamento

Me trouxe você,

Estávamos embaixo de nossa arvore

Em um domingo ensolarado,

Lembro da praça cheia

Pessoas correndo,

Rindo,

Brincando,

Com seus amores,

E nós sentados na grama verde

Abraçados,

Sobre a sombra da arvore com nosso nome,

Eu estava totalmente completo

Pois estava com a mulher que me ama.

Enquanto fazíamos juras,

Toucávamos carinhos,

Eu me perguntava:

Como eu consegui tanta alegria...

Em um domingo ensolarado perfeito...

Seria uma bela lembrança

Mais foi tudo ilusão,

Meu domingo foi chuvoso

Um raio atingiu nossa arvore

E você,

Mulher que me ama....Não existe.

Comentários

  1. aiq  deprê moço....
    quanta desilusão...
    uahuAHuAhuAHuAHuAHua..
    é a vida....
    bjokas...
    belas palavras com um pesô tão triste...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.