as vezes me pergunto onde quero chegar.... nunca tenho a resposta....


Quando me dominou...


 


Foi naquele momento que eu soube...


Que seu sorriso dominaria meus sonhos


E por toda a minha vida te teria em minha mente


E eternamente eu sentiria seu perfume


 


Eu eternamente esperaria,


A sua vontade...


A sua companhia


Para vivermos como um só...


Daria meu sangue, meu suor.


E com força te teria comigo.


 


Eu choraria...


E cairia do lugar mais alto


Caso eu te perdesse,


Ou precisasse te encontrar


Pois com você nada me faltaria


E só em seu amor eu poderia morar.


 


Chame-me de tolo


Diga que minto


Com esse amor tão meloso


E tão utópico!!


Mas de certo é o que eu quero dar-te:


Um sonho irreal,


Para que saiba que sou o único,


Que pode amar-te como merece.


 


Então...


Eu eternamente sonharia


Em ser pra você


O que você é para mim,


Sem medo me entregaria


A sofrer de todas as formas...


Desde que você esteja comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.