Relato de um amor...


Relato...


 


Pertencemos um ao outro,


De você eu vim


Sei que para você devo voltar


Sou frágil e pequena


Mas meu amor,


E minha vontade de ver-te novamente


São maiores que a distancia,


Que me separa de você


 


Não sei voar,


E não sei o me espera...


Quando mais um paço eu der...


Acredito que você vá me ajudar


Acredito que vá me segurar


 


Muitos como eu, esperam,


Ao seu amor eterno voltar


Eu sou apenas uma gota


Que se juntará a seu mar...


Mar de amor e de carinho,


Busco dar-te a minha felicidade


 


Raios a minha voltar


E o barulho dos trovoes me lembram,


Que esta chegando a hora.


Preparo-me e respiro fundo,


Derreterei-me em lagrimas do mundo.


 


Ao ver bem de longe sua imagem


Fecho os olhos e me jogo.


A hora que esperava.


 


Gotas e mais gotas de chuva


Como eu, começam a cair


Buscando em você


O caminho pra qual seguir...


 


 


 

Comentários

  1. Olá, tudo bem ? ... se superou... mais uma vez. Hail !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Q texto liiindo... é exatamente o que eu estou sentindo atualmente...lindo seu blog...comenta la no meu, tah!?Bjos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.