Saudades.... saudades... sentimento... dor...


Saudade...


 


Que sentimento é este?


Que me faz pensar em você


Que me lembra sempre de te querer


Mesmo quando estou dormindo


Persegue meu coração


 


Só pra lembrar que você esta longe...


Só pra lembrar que não posso tela...


Apenas para zombar de minha tristeza


Apenas para provar a minha incapacidade


 


Lembra-me da sua pela macia


Das horas de caricia


Da juras de amor não ditas


Dos sonhos nunca realizados


Do nosso passado...


 


Da cama desarrumada


Da fuga desesperada,


Para ninguém nos pegar...


 


Das noites que eu acordado


Beijava seus lábios


E te via sorrir


Devia sempre ser um sonho bom


 


E a nossa lua?


E a nossas estrelas?


Nomeamos o céu,


Nomeamos os planetas...


Tudo pelo nosso amor...


Que hoje morreu...


 


Pena o ser humano


E seus sentimentos,


Durarem menos que seus desejos


Pena, nunca poderei dizer adeus...


 


Este sentimento...


Saudade, que nunca passará...


Que sempre me fará lembrar


De você...


 

Pena, nunca poderei dizer adeus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discutindo o racismo texto 3 – Nosso cabelo não é ruim, duro ou Bombril – ou o preconceito nas escolas.

Discutindo o racismo texto 2 - Desconstruindo Ruth Catala

O que tenho é a Saudade, e dela nada pode se fazer.